Pagamento e envio

Confira todas as formas de pagamento que a Tribo do Rock lhe oferece:

1- Depósito Bancário ou Transferência Bancária:

Faça o pagamento diretamente em nossa conta corrente no Banco do Brasil ou no Banco Santander.

Banco do Brasil

Agência: 0081-7 
Conta: 18217-6 
Nome: EBMM Iguaçu Comércio de Roupas Ltda. 
CNPJ: 03.238.825/0001-37

Banco Santander 

Agência: 3055 
Conta: 13000814-2 
Nome: EBMM Iguaçu Comércio de Roupas Ltda. 
CNPJ: 03.238.825/0001-37

Após realizar o pagamento será necessário enviar seu comprovante através de nosso e-mail contato@bazardorock.com.br para que ele seja identificado em nossa conta.

2- PagSeguro

Um dos meios mais populares de pagamento pela internet. Com o PagSeguro você poderá efetuar seu pagamento em um ambiente totalmente seguro onde você poderá optar por 20 opções diferentes de pagamento. No PagSeguro você poderá efetuar o pagamento através de boleto bancário, transferência online, transferência do saldo de sua conta do PagSeguro e com praticamente todos os cartões de crédito de bandeira nacional.

O cliente tem garantia total de entrega do produto assim como a loja tem garantia de que a transação não é fraudulenta, dando pontuações tanto para quem compra como para quem vende.

Neste caso não é necessário o envio de comprovante, basta aguardar a aprovação do pagamento por parte do PagSeguro.


Tribo do Rock possui 2 modalidades de entrega para sua encomenda. Conheça um pouco mais sobre elas:

Encomenda PAC:

O método de envio mais econômico para muitas regiões do País, porém com um prazo de entrega um pouco mais extenso.
Seu prazo de entrega é de 3 à 20 dias úteis após a postagem e a entrega é feita na casa do cliente. O valor é calculado de acordo com o peso, tamanho e cep de entrega do seu pedido.


Sedex:

Serviço de encomenda expressa. Seu prazo de entrega é de 1 à 5 dias úteis após a postagem e a entrega é feita na casa do cliente. Possui cobertura em todo o território nacional. O valor é calculado de acordo com o peso, tamanho e cep de entrega do seu pedido.


Atenção:

- Em caso de endereço insuficiente ou ausência do cliente no local de entrega, é comum que o pacote siga para a agência dos Correios mais próxima, então através do seu código de rastreamento acompanhe sua entrega. Caso seja feita 3 tentativas sem sucesso a encomenda retornará para nossa empresa e será cobrado novamente o frete do reenvio .

Importante:

- O prazo de entrega se inicia após confirmação do envio do seu pedido e ele deve ser contado em dias úteis .

- Caso haja qualquer tipo de problema de indisponibilidade de algum produto adquirido pelo cliente, nosso suporte entrará em contato em até 24 horas úteis via email ou telefone com o cliente, afim de que o cliente tome ciência do problema e possamos resolvê-lo com maior velocidade.