Nossa política de trocas e devoluções segue os critérios estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Para trocar um produto é necessário que você envie um e-mail para atendimento@tribodorock.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando como proseguir.

Prazo para solicitação: 7 dias úteis após o recebimento do pedido.

Devolução de produtos: Caso você não tenha ficado satisfeito, entre em contato conosco por e-mail explicando o motivo e solicite a devolução do pedido. A Tribo do Rock se reserva no direito de arcar com o custo da postagem via PAC. Assim que recebermos seu pedido ele será analisado, e se estiver dentro das condições, reembolsaremos o valor integral pago pelo pedido.

Troca por defeito de fabricação: Nos casos em que o produto tenha apresentado defeito, os custos de envio e de reenvio do pedido ficam por conta da nossa empresa. (Os valores gastos com a devolução da peça serão reembolsados ao cliente em forma de crédito no site ou em dinheiro, mediante apresentação do comprovante). Entre em contato por e-mail detalhando o problema, se possível enviar fotos do produto com defeito para uma pré-avaliação. A Tribo do Rock se reserva no direito de arcar com o custo da postagem via PAC, sendo o SEDEX uma opção arcada pelo do cliente.

Troca por opção do cliente: Nos casos em que o motivo da troca seja por equívoco do cliente na escolha do produto, todos os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente, sendo o envio arcado no momento da postagem e o reenvio pago posteriormente através do sistema de cobrança do Pagseguro ou depósito bancário.