1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Você pode pagar seu pedido via depósito bancário, transferência on-line, cartão de crédito e todos outros métodos de pagamento aceitos pelo Pagseguro.

2. COMO SEI QUE MEU PAGAMENTO FOI CONFIRMADO?

Você receberá um e-mail assim que seu pagamento for confirmado, porém você poderá também acompanhar o status de seu pedido através de sua conta em nosso sistema.

3. QUAL PRAZO PARA RECEBER MEU PEDIDO?

Após a confirmação do pagamento, sua encomenda será preparada para o envio. Este processo tem o prazo de 2 à 5 dias úteis. Após este prazo sua encomenda será postada nos correios. Para pedidos com entrega via PAC  sua encomenda poderá demorar de 5 até 20 dias úteis, dependendo da localidade. Para pedidos com entrega via SEDEX, os prazos vão de 1 até 5 dias úteis. Lembre-se que são dias úteis, não são contados nestes prazos fins de semana e feriados. 

4. COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI ENVIADO? 

Você receberá e-mail de todo o passo a passo de seu pedido inclusive informando que seu pedido foi postado nos correios. Junto a este e-mail você receberá o código de rastreamento do objeto para poder acompanhar o passo a passo até que ele seja entregue em sua casa.

5. A TRIBO DO ROCK VENDE EM ATACADO PARA REVENDA?

No momento nós não estamos fazendo vendas no atacado, mas temos planos para voltar a oferecer novamente esta modalidade. Você pode nos mandar um e-mail demonstrando o desejo de comprar em atacado, e informaremos assim que tivermos uma novidade.

6. A TRIBO DO ROCK TEM LOJA FÍSICA?

Sim, nossa loja física está localizado no município de Nova Iguaçu no estado do Rio de Janeiro na Avenida Nilo Peçanha 98 Sala 116.

7. COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?

Nos casos de defeito de fabricação ou possíveis erros de envio, a TRIBO DO ROCK ficará encarregada de solucionar o problema sem custos adicionais ao cliente. Para os casos de trocas de tamanho ou modelo, o custo dos novos fretes (envio da peça devolvida e reenvio do novo produto) deverão ser pagos pelo cliente.

8. EFETUEI UM PAGAMENTO VIA PAGSEGURO MAS ELE NÃO FOI APROVADO, O QUE DEVO FAZER?

Por medidas de segurança os intermediadores de pagamento não informam sua rotina de análises e detalhes das operações feitas através de cartão de crédito. Nenhuma informação financeira é repassada para o vendedor, por isto não sabemos o motivo exato da não aprovação de seu pagamento.